Pepeu Gomes
Foto: Divulgação

O lendário Pepeu Gomes está de volta!

O músico marca seu retorno em grande estilo anunciando um novo disco, Eterno Retorno, e o single “Aos Poucos”, que conta com a parceria de Nando Reis na composição.

A música tem uma pegada totalmente diferente, trazendo tons eletrônicos e uma letra que restaura seus níveis de positividade, “Aos Poucos” marca o retorno de Pepeu mostrando que a vibe de seu novo disco vai ser inesperada.

‘Aos Poucos’ surgiu da ideia de que podia fazer uma música diferente do que eu costumava fazer e, assim, renovar o meu trabalho. Ganhei o auxílio luxuoso do Nando nessa parceria, que ajudou muito a chegar onde eu queria musicalmente.”

Pepeu, que acumula uma vasta discografia, reúne em seu novo disco colaboradores antigos como Arnaldo Antunes, Zélia Duncan e Ivo Meirelles, e novos parceiros, como o já citado Nando Reis, a banda de rock baiana Vivendo do Ócio, além do artista guianês Harold Carribean, que trouxe um clima caribenho para o disco.

O que me motiva a continuar é o legado no qual venho trabalhando, atravessando gerações, com minha guitarra em punho. A guitarra, como o rock n’ roll, é imortal. Quando penso nisso, me passa pela cabeça continuar sendo um mensageiro do som por muitos anos.

Eterno Retorno ainda não tem data de lançamento, mas podemos ouvir logo abaixo o novo single “Aos Poucos” para deixarmos um gostinho de quero mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!