Johnny Depp em 2011
Foto de Johnny Depp via Shutterstock

Johnny Depp voltou a falar sobre as acusações de que teria agredido a ex-mulher Amber Heard em 2016.

Em uma nova entrevista para a revista britânica QG (via NME), o ator negou mais uma vez a agressão. Vale lembrar que, meses depois da abertura do processo, a atriz fechou um acordo com Depp e retirou as denúncias.

O protagonista de franquias como Piratas do Caribe ainda falou sobre uma foto que mostra Heard sem o hematoma no rosto, sugerindo que a atriz teria usado maquiagem para ir à polícia.

Ela foi a uma festa no dia seguinte. O olho dela não estava fechado. Ela estava com o cabelo sobre os olhos, mas você podia ver que o olho não estava fechado. A sete metros de distância dela, como diabos eu iria bater nela? O que, a propósito, é a última coisa que eu faria. Eu posso parecer burro, mas eu não sou burro.

Johnny Depp ainda falou sobre uma matéria da revista Rolling Stone que expôs seus problemas financeiros e com o álcool.

[O jornalista] chegou com uma intenção absoluta. E eu percebi e pensei que talvez pudesse ajudá-lo a entender, sabe? Eu confiava no que a revista representava ou no que ela significava. Eu queria que Jann [Wenner, fundador da Rolling Stone] visse se ele poderia escrever, visse se uma peça poderia ser escrita… para colocar as coisas em perspectiva. Isso é tudo, apenas para colocar as coisas em perspectiva.

LEIA TAMBÉM: Filme sobre Tupac e Notorious B.I.G. com Johnny Depp é adiado

 

Longa batalha judicial

Ao que tudo indica, o caso ainda terá uma longa batalha judicial, já que após as declarações de Johnny Depp para a GQ, os advogados de Amber Heard o criticaram dizendo que suas afirmações são falsas e que ele “continua abusando psicologicamente” da ex-mulher ao falar que as acusações são falsas.

Como uma resposta para essa resposta, os advogados de Johnny Depp disseram que irão provar que, na verdade, foi ela quem o agrediu:

No tribunal do Reino Unido, mês que vem, nós iremos apresentar provas claras da violência cometida contra ele pela Sra. Heard e os sérios ferimentos que ele sofreu.

Também iremos apresentar provas de que a Sra. Heard fabricou as acusações de abuso contra o Sr. Depp.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!