Machine Head
Foto: Wikimedia Commons
 

Na última semana Robb Flynn, vocalista do Machine Head, divulgou um comunicado bem sincero onde revelava que o grupo estava “se despedindo” e assumiu a culpa por isso.

Pois bem, agora o cara foi a público novamente para esclarecer que a influente banda de heavy metal não está chegando ao fim coisíssima nenhuma. Segundo Flynn, a despedida é na verdade da formação atual, já que Phil Demmel (guitarra) e Dave McClain (bateria) estão deixando a banda.

Leia (via LouderSound):

Depois de 23 anos com Dave McClain mandando ver na bateria e 15 anos com Phil Demmel destruindo a guitarra no palco, ambos decidiram deixar o Machine Head e abrir um novo capítulo em suas vidas. A próxima turnê ‘Freaks & Zeroes’ na América do Norte ainda irá acontecer e será uma celebração da música que esta formação criou ao longo dos anos. […] Para esclarecer: esta é a turnê de despedida desta formação do Machine Head — não a turnê de despedida do Machine Head, como foi relatado na mídia. [A banda] gostaria de agradecer a Phil e Dave por suas contribuições significativas para o grupo, tanto musicalmente quanto liricamente, assim como pelo espírito e paixão genuína que colocaram na música e nas lendárias performances ao vivo ao longo do caminho.

O último disco da banda e o nono da carreira é Catharsis, lançado em Janeiro de 2018.

DAVE AND PHIL TO EXIT MACHINE HEAD⠀After 23 years with Dave McClain pounding the skins at the drum throne, and 15 years…

Posted by Machine Head on Sunday, September 30, 2018

 
Compartilhar