A garota está de volta: Sharon Van Etten anuncia novo disco
Foto: Divulgação

Quatro anos após o elogiadíssimo Are We There, Sharon Van Etten está de volta. A artista anunciou o lançamento do álbum Remind Me Tomorrow e já liberou “Comeback Kid”, primeiro single do trabalho.

O disco foi escrito durante as atividades que a cantora desenvolveu nos últimos tempos: gravidez, maternidade, faculdade de psicologia e trabalhos de atuação em The OA e Twin Peaks.

Sharon explica que o registro é sobre amar muitas coisas e se dedicar a todas elas. “Quero ser uma mãe, uma cantora, uma atriz, ir para a escola, mas sim, tenho uma mancha na minha camisa, aveia no meu cabelo e me sinto uma bagunça, mas estou aqui. Fazendo isso. Esse disco é sobre perseguir suas paixões”, disse.

Como já dá para notar na canção divulgada nesta terça feira (2), a obra segue por caminhos mais vigorosos, ao invés do minimalista clássico da artista. Isso se dá graças aos arranjos do produtor John Congleton.

Remind Me Tomorrow tem lançamento oficial marcado para 18 de Janeiro de 2019.

Ouça o som na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!