Childish Gambino - clipe This Is America
Foto: Reprodução/YouTube

A próxima edição do festival de Coachella irá acontecer nos finais de semana entre os dias 12 e 14 e 19 a 21 de Abril de 2019.

Sempre esperado com bastante antecipação, o line-up do festival ainda não foi anunciado mas fontes divulgaram hoje mais cedo quem seriam os três headliners de um dos maiores eventos do planeta.

Segundo fontes confiáveis citadas pelo site HITS Daily Double, Childish Gambino irá tocar na Sexta-feira, Justin Timberlake no Sábado e Kanye West será a principal atração de Domingo.

As informações ainda não são oficiais mas definitivamente os três nomes fazem todo sentido para o posto de headliner, já que têm legiões imensas de seguidores e estão todos divulgando trabalhos recentes, com Childish Gambino mais popular do que nunca por conta de hits como “This Is America”, Justin na estrada com o disco Man Of The Woods e Kanye West tendo mais discos que amigos em 2018.

 

Coachella

A edição de 2019 do Coachella será a vigésima, e a mais recente teve Eminem, Beyoncé e The Weeknd como headliners, marcando a primeira vez desde 1999, na sua fundação, que o festival não teve uma banda de rock como atração principal.

Ao que tudo indica, isso irá continuar no ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!