Black Mirror
Foto: Divulgação

A quinta temporada da aclamada série Black Mirror vem por aí e terá grandes novidades.

De acordo com a Bloomberg, a atração terá um episódio onde os usuários poderão escolher os destinos dos seus personagens, ao estilo “Choose Your Own Adventure” ou de forma saudosa para nós brasileiros, evocando o programa de televisão Você Decide.

Ainda segundo a matéria, o episódio de Black Mirror onde a interatividade aparecerá será apenas um dos tantos que a Netflix pretende produzir nos próximos anos com “especiais”, unindo os seus seriados ao mundo dos videogames e criando assim inúmeras possibilidades que podem ser aplicadas a diversos dos seus títulos.

Nos próximos meses inclusive a plataforma irá lançar uma série baseada no popular game Minecraft, conhecido pela exploração de mundos abertos e por colocar o usuário no comando do que fazer o tempo todo. Ainda não há informações a respeito, mas esse seria um prato cheio para a tecnologia.

 

Black Mirror

A série britânica foi criada em 2011 e veiculada no Channel 4, e após duas temporadas teve seus direitos comprados pela Netflix que não apenas transmitiu os episódios originais como mandou rodar outros doze, divididos na terceira e na quarta temporadas.

Pegando pesado em questões do ser humano no mundo moderno, o show não segue uma linha do tempo, mas sim faz uso de episódios isolados que contam, cada um, histórias diferentes sobre os tempos em que vivemos e as suas bizarrices.

A quinta temporada de Black Mirror deve estrear em Dezembro.

LEIA TAMBÉM: nova temporada de Black Mirror deve ter episódio gravado no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!