Foxing - clipe Heartbeats
Foto: Reprodução/YouTube

O grupo americano Foxing lançou recentemente um novo álbum intitulado Nearer My God, um dos grandes destaques do ano para os fãs de indie rock e música emo.

Agora, a banda está finalizando uma turnê norte-americana e, aproveitando a ocasião, decidiram lançar um novo vídeo para “Heartbeats”, um dos destaques do trabalho.

O clipe, dirigido pelo membro Josh Coll, conta com o frontman Conor Murphy dançando sozinho no meio de uma praia. Você pode conferir o clipe logo abaixo.

Joyce Manor

Joyce Manor

O Joyce Manor lançou recentemente um novo álbum de estúdio intitulado Million Dollars To Kill Me. Como é de costume, o disco conta com apenas 20 minutos de duração — mas conta com alguns destaques que vão agradar muitos fãs de emo, indie rock e pop punk.

Confira o novo clipe deles para “Silly Games” logo abaixo.

The Dirty Nil

Foto via Bandcamp

O The Dirty Nil também lançou um novo disco esse mês, Master Volume. Uma das canções presentes no disco é “Bathed In Light”, que recebeu um novo vídeo recentemente.

The Joy Formidable

The Joy Formidable

Na última sexta-feira, o Joy Formidable presenteou seus fãs com Aaarth, seu novo material de inéditas. “The Better Me”, um dos singles do trabalho, teve seu clipe divulgado esses tempos, e você pode conferi-lo a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!