Jordan Rudess, do Dream Theater
Foto por Paul Undersinger

O tecladista e pianista John Rudess, da banda de metal progressivo Dream Theater, anunciou que em Dezembro fará três shows no Brasil da turnê solo From Bach to Rock, em que apresenta sua jornada de músico prodígio e erudito a membro de uma das principais bandas de metal do mundo.

A turnê, que começou nos EUA em março deste ano e passou pela Europa e Ásia, chegará às cidades de São Paulo (07/12 – Teatro Opus), Belo Horizonte (09/12) e Rio de Janeiro (10/12). Os ingressos para o show da capital paulista já começaram a ser vendidos, nesta sexta-feira (28 de Setembro), por valores que variam entre R$80 a R$280 no primeiro lote.

Jordan Rudess

Jordan Rudess já trabalhou com artistas como David Bowie, Enrique Iglesias e Tony Williams. Durante o show, o músico executa peças clássicas, desfila hinos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas de sua banda em complexas peças de piano.

Leia aqui a entrevista que Rudess concedeu com exclusividade ao TMDQA! em 2016.

Serviço

Jordan Rudess – From Bach To Rock
Data: 7 de dezembro de 2018 (sexta-feira) às 21h
Local: Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos) – www.teatroopus.com.br
Duração: 120 min.
Faixa Etária: Livre
Onde comprar: bilheteria do Teatro Opus (sem taxa) ou www.uhuu.com (com taxa)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!