Ração do Behemoth
Foto: Reprodução/YouTube

É isso mesmo que você leu: o Behemoth agora, além de uma banda de death metal, também vende ração para cachorros.

O grupo anunciou God = Dog, uma ração em formato de cruz preta e “livre de crueldade”. O nome do produto é o mesmo do primeiro single de I Loved You At Your Darkest, disco que chega no dia 5 de Outubro.

Para acompanhar o anúncio, a banda publicou um trailer do produto que exibe a ração em detalhes, e o frontman Nergal também divulgou a novidade em seu Instagram — e acabou gerando uma baita polêmica.

Em um vídeo onde aparece alimentando um pet, ele diz:

Eu acho que talvez essa seja a primeira vez na história da humanidade que a cruz realmente tem alguma serventia, que a cruz pode fazer algo útil por nós.

Como você deve imaginar a este ponto, conservadores e religiosos não gostaram da declaração, ao que o vocalista respondeu: “É engraçado ver como todos aqueles conservadores católicos da mídia polonesa começaram a [nos] chamar de ‘patéticos’. Bem… você sabe minha opinião sobre cabeças ‘de concreto’ e sua abordagem totalitária… mas nem toda a sociedade polonesa fez lavagem cerebral e eu acredito profundamente que o regime do partido líder está prestes a acabar. E com isso, TODA a propaganda absurda que eles trazem.”

Confira o trailer da ração logo abaixo, assim como as publicações de Nergal.

https://www.instagram.com/p/Bn_AWONngzr/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BoBm6WPnGOF/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!