Childish Gambino no MET Gala 2018
Foto de Childish Gambino via Shutterstock

Childish Gambino está atualmente fazendo sua última turnê — segundo ele mesmo — e teve de adiar algumas datas.

Segundo comunicado, Donald Glover (seu nome verdadeiro) machucou o pé durante um show no último final de semana nos Estados Unidos. Fam Rothstein, um dos parceiros do rapper, falou no Twitter.

A turnê de This is America foi adiada, não cancelada. Meu cara cantou apesar da dor, mas teve que remarcar algumas datas. [Ele estará de] volta antes do ano acabar.

Gambino ainda tinha mais 11 datas da turnê, além de apresentações individuais em Nova Orleans, na Austrália, Nova Zelândia e em alguns países da Europa. Enquanto ainda não está claro quantos shows serão adiados, o rapper já adiou dois shows na Califórnia.

Childish Gambino

O artista deixou claro em uma de suas apresentações que quem comprou ingressos para essa turnê está tendo a oportunidade de ver os últimos shows de Childish Gambino. O rapper lançou algumas canções recentemente — como a incrível “This is America” — e não anunciou nenhum último disco.

LEIA TAMBÉM: Childish Gambino toca música inédita em Nova York; assista

https://twitter.com/famlikefamily/status/1044763995016577025

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!