Quase Famosos Tiny Dancer
Foto: Reprodução/YouTube

Parece que o clássico Quase Famosos irá se aventurar por outros mares em breve.

O filme lançado em 2000 conta uma história semi-autobiográfica de Cameron Crowe, diretor do longa que trabalhou na revista Rolling Stone quando era jovem e retratou nas telonas a viagem de um repórter da publicação que acompanhou a banda fictícia Stillwater em turnê.

De acordo com publicação da própria Rolling Stone, há alguns anos uma adaptação do filme para um musical da Broadway vem sendo trabalhada e ela finalmente deve sair do papel, como contou o diretor ao dizer que espera ter novidades “nos próximos meses”:

Eu me lembro do primeiro dia de gravações de Quase Famosos. Estávamos no centro de San Diego gravando uma cena com Philip Seymour Hoffman na mesma rua onde eu conheci Lester Bangs pela primeira vez. Foi surreal. Foi como um milagre. Eu liguei para um amigo meu e disse, ‘Como eu cheguei aqui?’ Ele deu risada e disse, ‘Aproveite, não irá acontecer novamente.’ O milagre atual é que esse sentimento está voltando à vida novamente.

Quase Famosos

Para levar seu filme até a Broadway, Crowe irá contar com gente experiente na área, já que estarão ao seu lado Tom Kitt, que adaptou American Idiot do Green Day nesse mesmo formato, e Jeremy Herrin (People, Places and Things).

LEIA TAMBÉM: Recordar é viver – “Quase Famosos” e a lendária cena com “Tiny Dancer”

https://www.instagram.com/p/BnrxjWkj3TQ/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!