Mumford & Sons - Delta

O Mumford & Sons está de volta!

O grupo britânico que explodiu no mundo todo com a sua mistura de Folk e Rock And Roll irá lançar o seu quarto disco de estúdio, primeiro em três anos, e revelou o primeiro single de Delta.

Trata-se de “Guiding Light”, que surge como uma espécie de mistura entre o rock alternativo que o Mumford & Sons apresentou em Wilder Mind (2015) e a sonoridade tradicional que os consagrou em Sigh No More (2009) e Babel (2012).

Você pode ouvir o novo som logo abaixo, na playlist oficial do TMDQA!, bem como assistir ao clipe oficial na sequência.

Mumford & Sons

Delta, novo disco de estúdio da banda liderada pelo californiano Marcus Mumford, será lançado em 16 de Novembro e foi gravado em Londres, nos estúdios The Church, com produção de Paul Epworth (Babyshambles, Bloc Party, Florence And The Machine, Adele).

Segundo declaração de imprensa a respeito de Delta, ele é “um álbum de diferentes tons, cores e texturas. É também o disco que marca os dez anos de formação do Mumford & Sons e explora as experiências compartilhadas dentro e fora da estrada. É uma coleção comovente de músicas, talvez mais íntimas e expansivas, lírica e musicalmente, do que as anteriores. É um som intimista, introspectivo e reflexivo, mas que casa com a estética dinâmica de shows em estádios. O álbum soa como uma obra que define carreiras.”

Promete!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!