Alain Johannes e Mike Patton (Faith no More)
Foto: Stephanie Hahne/Wikimedia Commons

O sempre ótimo Alain Johannes está com um novo projeto para a alegria de seus fãs.

Trata-se do Alain Johannes Trio, grupo formado ao lado dos irmãos Felo e Cote Foncea, que lançará o disco de estreia no ano que vem. Agora, a banda divulgou a primeira faixa de trabalho, chamada “Luna A Sol”.

A faixa, cantada em espanhol, tem participação de Mike Patton, frontman do Faith No More. É pelo selo de Patton, o Ipecac Recordings, que o trio lançará seu primeiro álbum.

Sobre a canção, Johannes declarou:

‘Luna A Sol’ é uma música muito especial para mim. Não só porque é minha primeira letra em espanhol, mas também por causa dos vocais incríveis de Mike Patton. E é a gravação de estreia do meu trio chileno com Cote e Felo Foncea. Eu sinto isso como um renascimento, uma recarga do meu caminho musical continuando onde Natasha e eu paramos com o Eleven. Voltar às minhas raízes no Chile, há oito anos, alimentou e formou este momento, e estou muito animado e honrado com o fato de que a Ipecac o lançará para ouvintes ressonantes em todo o mundo.

A passagem mais recente de Alain Johannes pelo Brasil foi como músico convidado de PJ Harvey, no Popload Festival 2017.

Ouça “Luna A Sol” abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!