Diretamente de Santa Catarina vem a banda Menage, que hoje nos apresenta por aqui um passo importante na sua carreira.

O trio está lançando com exclusividade no TMDQA! o clipe de “Countdown”, música que exemplifica muito bem a mistura de peso e melodia que surge da união do vocalista e guitarrista Bruno Goulart, da baterista Mariel Maciel e da baixista Michelle Mendez.

Cada um dos músicos coloca aqui a sua cara própria e eles vêm de passados muito interessantes na música, sendo figuras conhecidas na cena catarinense, já que Mariel, além de ter tocado na ótima Napkin, de Joinville, também esteve ao lado de Bruno na Somato, respeitadíssima banda de Florianópolis que já tocou em festivais como o Abril Pro Rock.

Já a argentina Michelle, que está entrando na banda agora, faz um trabalho incrível como guitarrista e vocalista da banda Petit Mort, sobre a qual já falamos por aqui.

Menage

Para mostrar sua nova música, a Menage resolveu gravar um clipe todo em preto e branco que mostra o trio interpretando as sensações da canção e a colocando pra fora no mundo.

Além disso, Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), também aparece no vídeo para cantar a sua participação especial que, com sua voz suave em Português, é um contraponto interessantíssimo ao som cantado em Inglês e repleto de guitarras.

Sem mais, você pode assistir ao novo clipe da Menage para “Countdown” logo abaixo.

Contatos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!