Pom Poko
Fonte: Divulgação

O grupo Pom Poko acaba de lançar seu novo som “Follow The Lights”, que é apenas uma palhinha do que está por vir em seu novo disco, ainda sem título, que tem data de lançamento marcada para o começo de 2019.

A música “Follow The Lights” é o primeiro lançamento da banda pela gravadora Bella Union e os noruegueses já vêm chamando a atenção por conta de um som único e cheio de personalidade.

Falando sobre suas influências e estilos, o grupo conta que:

Todos nós já trabalhamos com muita coisa experimental no passado, e acho que isso dita o modo como tocamos, ainda que as músicas não sejam improvisadas. Gostamos quando coisas novas e diferentes acontecem em uma canção antiga, e do fato de que a música pode ser transformada quando tocada ao vivo, porque isso extingue a previsibilidade e a ‘fórmula’ que alguns gêneros têm.

Ouça abaixo a música “Follow The Lights” e experimente o som dessa banda com a música “You’ll Be Fine” para o projeto Vevo dscvr!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!