Motley Crue em 2012
Foto do Motley Crue via Shutterstock

E parece que o “término” da influente banda de hard rock Motley Crue não era definitivo.

Hoje mais cedo o vocalista da banda Vince Neil usou a sua conta oficial no Twitter para falar que irá voltar ao estúdio com os colegas de grupo para gravar quatro novas músicas, declarando:

Notícias empolgantes! Voltarei ao estúdio em algumas semanas com os garotos para gravar 4 novas músicas do Motley Crue! Rock On!!

Nikki Sixx, Tommy Lee ou quaisquer outros nomes ligados à banda não se pronunciaram a respeito em suas contas oficiais nas redes sociais, então pelo menos por enquanto, a única fonte é o vocalista, que ainda reafirmou a informação quando disse:

Para aqueles que não entendem, sim, ‘os garotos’ são os caras do Motley e nós assinamos um contrato para não excursionarmos mais. Nós nunca terminamos ou dissemos que nunca mais gravaríamos novas músicas. Espero que isso deixe tudo claro.

Será que faltou combinar uma divulgação coordenada?

Motley Crue

Com nove discos de estúdio na bagagem, a banda de Los Angeles formada em 1981 é uma das mais importantes quando o assunto é hard rock.

O último álbum lançado pelos caras é Saints Of Los Angeles, de 2008, e o hiato veio em 2015, quando eles fizeram a última turnê para arenas lotadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!