Korzus - Ties Of Blood em vinil vermelho
Foto: Divulgação

Se tem uma coisa que obviamente nós desse site gostamos, são discos. Não só de usar a palavra em si para denominar qualquer tipo de trabalho musical lançado, seja ele em plataformas digitais ou em outros formatos, mas gostamos de literalmente pegar na mão e ouvir discos de vinil, prensados, com cheiro de novo.

Para os headbangers brasileiros que também são fãs saudosistas do formato, a Monstro Discos continua a sua empreitada de relançamentos nacionais na “Série Ouro”: após o sucesso de vendas da prensagem de A Sétima Efervescência do Jupiter Maçã, o selo agora irá lançar uma versão remasterizada em vinil vermelho de 180 gramas do clássico Ties of Blood do Korzus.

A loja virtual da Monstro Discos está fazendo uma promoção para essa edição especial com o preço de pré-venda do disco saindo por R$ 65,00. Você pode adquirir a sua cópia através deste link.

Laços de Sangue

O álbum Ties of Blood foi lançado em 2004 e se tornou um clássico instantâneo do Thrash Metal brasileiro, mostrando o Korzus em forma revigorada e com fôlego para queimar. O disco traz ainda participações especiais bem interessantes, como Hélcio Aguirra (Harppia e Golpe de Estado), Andréas Kisser (Sepultura), João Gordo e Boka (Ratos de Porão) e André Matos (Shaman, Angra) que arriscou um curioso vocal mais gutural, totalmente diferente de tudo o que ele já gravou, na música “Evil Sight”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!