Phil Collen (Def Leppard)
Foto: Wikimedia Commons

Olha, a gente que trabalha com jornalismo sabe bem que é difícil conhecer todos os artistas no mundo, e às vezes acontecem algumas gafes leves aqui e ali. Mas já pensou estar falando com o guitarrista do Def Leppard sem saber quem é o cara?

Isso aconteceu com uma repórter durante uma entrada ao vivo em um noticiário em Houston, no Texas. A moça, que achou estar entrevistando um homem aleatório na rua, iniciou uma conversa com ninguém menos que Phil Collen.

No vídeo — assista abaixo –, ela pergunta o que o cara está fazendo na cidade. Com muita simpatia, Collen responde que está ali para fazer um show com a sua banda. Quando a repórter pergunta se “por acaso ela conheceria quem é a banda” e recebe a resposta, soa surpresa e diz que é um prazer conhecê-lo.

Não foi nada grave, vai! Mas a gente definitivamente não queria estar no lugar dela.

O Def Leppard tocou duas vezes na cidade no começo deste mês, e passou pelo Brasil no ano passado como atração do Rock In Rio e do São Paulo Trip. O grupo está lançando neste ano uma série de caixas especiais contendo discos que marcaram sua carreira.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FonteLoudwire
Compartilhar