Joan Jett
Foto: Wikimedia Commons
 

Fãs da icônica Joan Jett, uni-vos!

A discografia completa da artista está finalmente nos serviços de streaming. Isso finalmente aconteceu por conta de um acordo entre a Sony Music e a gravadora de Jett, a Blackheart Records, na última sexta-feira (07).

Segundo a Billboard, o contrato define que singles — como “I Love Rock ‘N’ Roll”, “Bad Reputation” e mais –, discos, clipes, shows ao vivo e mais serão distribuídos pela Sony e pela Legacy Recordings. Anteriormente ao acordo, o catálogo completo da cantora estava disponível apenas para download.

A vice-presidente da Blackheart Records, Carianne Brinkman, disse em um comunicado:

A Blackheart está animada por trabalhar com a Sony Legacy, especialmente quando entramos no espaço do streaming com o catálogo da Blackheart Records, incluindo o catálogo do Joan Jett and the Blackhearts em sua totalidade. Eles são os melhores no que fazem e entendem as marcas e artistas com quem trabalham. Sentimos que é a parceria perfeita.

Uma notícia melhor ainda é, na parceria, será lançada também a trilha sonora de um novo documentário sobre Joan Jett. O disco contará com uma parceria inédita entre Jett, Miley Cyrus e Laura Jane Grace (Against Me!), além de material do The Runaways, Bikini Kill e Sex Pistols.

Aproveite e ouça Joan Jett bem alto na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

 
 
Compartilhar