Mr. Catra
Foto: Divulgação

Triste final de Domingo para a música brasileira, já que recebemos a notícia de que Mr. Catra morreu aos 49 anos de idade.

O músico conhecido principalmente pelo seu trabalho no funk carioca mas também envolvido no rock, já que lançou trabalhos voltados ao estilo com Os Templários, estava em São Paulo no Hospital do Coração para tratar um câncer no estômago, e infelizmente não resistiu.

Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, nasceu em 05 de Novembro de 1968 e, sendo assim, completaria 50 anos de idade em menos de dois meses.

Mr. Catra

Nos anos 90, em parceria com Primo Preto, Mr. Catra fundou a gravadora independente Rapsoulfunk, que além de selo também atuava na moda e organizava bailes funk e shows de hip hop tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Em toda sua carreira foram lançados oito discos de estúdio voltados ao funk, hip hop e samba. No Rock, lançou em 2016 um disco chamado O Retorno é de Jedi, com o nome de Mr. Catra & Os Templários.

Além da carreira na música, Mr. Catra também era conhecido pela sua vida pessoal, já que tinha nada mais, nada menos do que 32 filhos.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!