Música

Kikito se joga em jornada de autoconhecimento no clipe de “Felicidade”

Na primeira amostra de seu álbum de estreia, o cantor paraense Kikito traz uma reflexão pessoal e intimista no clipe de “Felicidade”

Kikito se joga em jornada de autoconhecimento no clipe de “Felicidade” Kikito se joga em jornada de autoconhecimento no clipe de “Felicidade” Kikito se joga em jornada de autoconhecimento no clipe de “Felicidade” Kikito se joga em jornada de autoconhecimento no clipe de “Felicidade”
Kikito
Foto: Tereza e Aryanne / Divulgação

Na primeira amostra de seu álbum de estreia, o cantor paraense Kikito decidiu apostar em uma reflexão pessoal e intimista.

Como numa jornada de autoconhecimento, o clipe de “Felicidade” é formado por imagens conturbadas e frenéticas. Nessa proposta, o artista interage e entra em contato com seu próprio universo, buscando entender-se nas várias expressões de si mesmo.

A direção ficou na responsabilidade do diretor e fotógrafo Christian Oliveira. Numa combinação de estética glitch e um olhar cru sobre a imagem do cantor, ele tem como objetivo representar uma imersão em si mesmo.

Kikito explica que essa e outras canções de seu primeiro disco falam sobre reflexões bem intimistas. “Um disco que fala de encontros, aceitações, procuras incessantes por um consenso, mas já diz na primeira música que a felicidade está dentro de nós mesmos, o que também é um mantra a ser seguido. Talvez essa seja a grande mensagem”, finaliza.