Gwen Stefani (No Doubt) e Donald Trump
Foto: Wikimedia Commons

É isso mesmo que você leu: aparentemente, Gwen Stefani é a grande culpada por Donald Trump estar na presidência dos Estados Unidos.

Pelo menos é nisso que o polêmico Michael Moore acredita. Em nova entrevista, o diretor explicou que tudo pode ter acontecido após uma disputa de salários entre Stefani, que é uma jurada do The Voice, e Trump, que era apresentador do O Aprendiz americano, ambos na NBC.

Ainda segundo Moore, o ex-apresentador de reality show queria provar sua popularidade na emissora, então fez uma cerimônia pomposa na Trump Tower para anunciar que se candidataria.

Ele falava sobre concorrer à presidência desde 1988, mas ele não queria realmente ser presidente. Não há cobertura na Casa Branca. E ele não quer morar em uma cidade negra. Ele estava tentando colocar a NBC contra outra rede, mas isso simplesmente saiu dos trilhos.

O diretor soltou a “bomba” enquanto divulga seu novo documentário, Fahrenheit 11/9, que fala sobre a jornada de Trump ao poder.

Sobre as eleições de 2020 e sua esperança para o governo americano, Moore declarou:

Precisamos de figuras amadas concorrendo. Diga o que quiser sobre Trump, mas dezenas de milhões assistiram ao programa dele. Precisamos de Tom Hanks, Oprah, Michelle Obama. Quem não votaria em Michelle Obama?

LEIA TAMBÉM: Gwen Stefani anuncia residência de shows em Las Vegas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!