Aaron Lee Tasjan

Aaron Lee Tasjan é um cantor, compositor, guitarrista e produtor musical norte-americano que após várias tentativas em diversos projetos só foi encontrar um caminho mais perfeito para sua obra traçando-a sozinho.

Aaron chegou a atuar como guitarrista principal dos New York Dolls em algumas de suas aparições de surpresa. Em 2008, ele também formou sua própria banda, The Madison Square Gardeners, que foi descrita pelo The Village Voice como “O melhor que NYC tem a oferecer”, mas a coisa toda não durou muito e o caminho do músico seria mesmo o de brilhar em uma carreira solo, algo que ele finalmente começa a conquistar em seus mais recentes trabalhos, e Silver Tears é um belo exemplo disso. Folk pop de primeira.

The Inspector Cluzo

Esse duo francês domina com maestria o groove, o fusion e sabe muito bem quando é o momento de colocar uma bela dose de guitarreiras saltitantes em meio à loucurada sonora que cria. Não é a toa que um de seus melhores incentivadores é Angelo Moore, do Fishbone.

Sonzeira para chacoalhar esqueletos e que o fará relembrar até dos Jackson5 ou fazê-lo viajar pelo folk e muitos outros estilos que te surpreenderão.

Fang Island

O objetivo da banda americana Fang Island é fazer música para pessoas que gostam de música, mas nesse ponto vai depender muito do quanto você é avançado e mente aberta para o que pode ser chamado de música.

O trabalho desse quarteto realmente é coisa de profissional, eles tocam muito e fogem bastante do convencional, com isso criam uma obra super interessante e chapante.

Seja indie, prog, math, post ou instrumental, há de tudo na sonoridade deles e tudo feito com extrema precisão e criatividade, pura quebradeira.

Nino Lee Rocker é um colecionador compulsivo, pesquisador do novo cenário rock mundial e obscuridades afins. É conhecido como Garimpeiro das Galáxias por seus programas em rádios, sites, blogs e meios alternativos onde publica suas descobertas, um acervo que já caminha a quase 10 mil achados pouco ou nada conhecidos do publico em geral.

Trabalhou por anos com o produtor Carlos Eduardo Miranda e o apresentador musical Gastão Moreira. 40 anos dedicados ao rock como meio de vida e paixão absoluta.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!