Categories: Uncategorized

Serj Tankian está finalizando novas músicas voltadas ao Rock

Nos últimos anos o músico Serj Tankian, conhecido como vocalista do System Of A Down, esteve se aventurando por diversos estilos musicais, desde a ópera até o jazz.

Recentemente nós falamos por aqui sobre como sua banda vive um verdadeiro conflito criativo onde os integrantes discutem culpa sobre por que não temos um novo disco há 13 anos.

Advertising
Advertising

Na última vez que Serj falou a respeito, inclusive, ele citou o fato de que tinha novas músicas prontas para o System Of A Down mas o guitarrista Daron Malakian gostaria de fazer tudo por conta própria com as suas composições.

Ao que tudo indica, já que o SOAD não usará as músicas, o próprio Serj irá disponibilizá-las ao mundo através de um EP que está sendo mixado, como o próprio fez questão de revelar em sua conta oficial do Instagram.

Concurso Cultural

Em tempo, parece que se as coisas não estão bem no quesito criativo, a amizade entre os integrantes do System Of A Down segue firme e forte.

Recentemente Serj gravou um vídeo ao lado do baterista John Dolmayan para anunciar um concurso cultural beneficente onde o vencedor irá assistir a um show do SOAD, visitar o backstage e até mesmo almoçar com os músicos. Tudo isso para apoiar a organização Bari Mama.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: agora sabemos exatamente como um disco do System Of A Down soaria em 2018

Published by
Tony Aiex