Serj Tankian em protesto sobre genoício na Armênia
Foto via Shutterstock

Nos últimos anos o músico Serj Tankian, conhecido como vocalista do System Of A Down, esteve se aventurando por diversos estilos musicais, desde a ópera até o jazz.

Recentemente nós falamos por aqui sobre como sua banda vive um verdadeiro conflito criativo onde os integrantes discutem a culpa sobre por que não temos um novo disco há 13 anos.

Na última vez que Serj falou a respeito, inclusive, ele citou o fato de que tinha novas músicas prontas para o System Of A Down mas o guitarrista Daron Malakian gostaria de fazer tudo por conta própria com as suas composições.

Ao que tudo indica, já que o SOAD não usará as músicas, o próprio Serj irá disponibilizá-las ao mundo através de um EP que está sendo mixado, como o próprio fez questão de revelar em sua conta oficial do Instagram.

Concurso Cultural

Em tempo, parece que se as coisas não estão bem no quesito criativo, a amizade entre os integrantes do System Of A Down segue firme e forte.

Recentemente Serj gravou um vídeo ao lado do baterista John Dolmayan para anunciar um concurso cultural beneficente onde o vencedor irá assistir a um show do SOAD, visitar o backstage e até mesmo almoçar com os músicos. Tudo isso para apoiar a organização Bari Mama.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: agora sabemos exatamente como um disco do System Of A Down soaria em 2018

https://www.instagram.com/p/BnOvyLqlxbA/?taken-by=serjtankian

https://www.instagram.com/p/Bmvzaclle90/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!