Weird Al Yankovic
Foto: Reprodução / YouTube

O músico e comediante Weird Al Yankovic recebeu essa semana sua própria estrela na calçada da fama, em Hollywood.

A cerimônia, que durou cerca de uma hora, aconteceu na última segunda-feira em Los Angeles e contou com discursos do ator Thomas Lennon, radialista Dr. Demento e também de Mitch O’Farrell, um membro da câmara de vereadores da cidade.

Em seu discurso, Yankovic fez vários agradecimentos e, obviamente, não perdeu a oportunidade para fazer algumas brincadeiras. “Meu nome será pisado, cuspido e, vamos ser sinceros, urinado pelas próximas gerações”, disse. “Isso é um legado, meus amigos”.

A estrela do artista foi posicionada perto de dois de seus ídolos: Barry White e Roy Clark. Yankovic ainda havia pedido que sua estrela ficasse a “50 metros de um Hooters”.

No entanto, o músico teve um último pedido a ser feito antes da estrela ser revelada. “Por favor, por favor: não quebrem minha estrela com uma picareta”, brincou, fazendo uma referência a um ato ocorrido com a estrela de Donald Trump.

Ele continuou:

Eu sei que existe muita raiva por aí hoje em dia, mas isso não é legal. É rude. Por favor, não façam isso… a não ser que em algum ponto no futuro eu faça alguma coisa incomensuravelmente má e monstruosa. Nesse caso, façam isso… faz sentido.

Você pode conferir o vídeo da cerimônia logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!