Bono (U2) perdendo a voz em show na Alemanha
Foto: Reprodução/YouTube

No último sábado (01), Bono preocupou seus fãs ao redor do mundo após perder completamente sua voz em um show do U2 na Alemanha. Agora, o vocalista traz boas notícias.

Um dia após o incidente, o frontman soltou um novo comunicado no site oficial da banda onde revela que está bem e pronto para continuar com a turnê.

Leia:

Fui a um ótimo médico e com os seus cuidados voltarei para o resto da turnê com toda a minha voz. Estou feliz e aliviado que qualquer coisa mais séria tenha sido descartada. Meu alívio é ‘estragado’ pelo conhecimento de que a audiência de Berlim sofreu um grande incômodo. Havia uma atmosfera incrível no local, seria uma daquelas noites inesquecíveis, mas não por esse motivo… Mal podemos esperar para voltar lá no dia 13 de Novembro.

O U2 se viu obrigado a cancelar seu show em Berlim, na Alemanha, logo após a quinta música do setlist. Ao fim de “Beautiful Day”, Bono mal conseguia explicar para a plateia o motivo de estar interrompendo o show, já que sua voz o abandonou por completo.

Relembre o momento abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!