Notícias

Novo disco do AC/DC pode ter Malcolm Young em todas as músicas

A lendária banda australiana AC/DC está em estúdio gravando um novo disco.

De acordo com diversos rumores o grupo reuniu membros que haviam saído nos últimos anos e foi até Vancouver, onde gravou seus últimos álbuns, para trabalhar no décimo sétimo disco da carreira.

Advertising
Advertising

Novas informações direto do Canadá dão conta de que esse disco deve significar bastante para a banda, já que além dos supostos retornos de Brian Johnson e Phil Rudd, deve ter também a participação do saudoso guitarrista Malcolm Young, morto em Novembro de 2017.

Pelo menos é isso que garante a JAM Magazine, que citou “fontes confiáveis” para dizer que antes de Black Ice (2008), Angus e Malcolm moraram juntos e “escreveram centenas de canções”, sendo que várias dessas foram gravadas.

Sendo assim, o AC/DC utilizaria guitarras deixadas por Malcolm e não as pouparia, colocando participações do co-fundador do grupo em todas as canções.

AC/DC

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações ainda foi confirmada pela banda, e só saberemos realmente o que vem por aí no futuro próximo para o AC/DC quando tivermos novidades oficiais sobre o disco.

De qualquer forma, parece que teremos materiais interessantes da banda vindo por aí.

Malcolm Young

Em 2014 os familiares de Malcolm Young revelaram que o músico sofria de demência.

Desde então ele se afastou da música e passou a receber cuidados em casa até a sua morte, em 18 de Novembro de 2017, aos 64 anos de idade.

Published by
Tony Aiex