Relógios do Metallica
Crédito: Divulgação

Se tem uma banda que sabe vender bem sua “marca”, essa banda é o Metallica. Primeiro veio a parceria com a Vans, mais recentemente o grupo confeccionou sua própria marca de whiskey e agora também lançou uma linha de relógios de pulso Nixon.

Essa é a segunda coleção do tipo lançada pelo grupo, e desta vez cada modelo representa um álbum clássico: Kill’ Em All, Ride The Lightning, Master Of Puppets, … And Justice For All, e The Black Album, além do disco mais recente, Hardwired… To Self Destruct.

Os relógios estão sendo vendidos por valores que variam entre 150 a 500 dólares (cerca de 600 a 2000 reais). Há também uma edição limitada do modelo “Sanitarium” disponível por 750 dólares (por volta de 3000 reais).

Os relógios serão lançados em 5 de novembro, mas os fãs podem encomendar antecipadamente pelo site oficial do Metallica. A banda também prometeu que mais itens de sua colaboração com a Nixon serão lançados no próximo ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!