Notícias

Mel B (Spice Girls) entrará na reabilitação para tratar vício em sexo e alcoolismo

A cantora Melanie B, mais conhecida como Mel B das Spice Girls, revelou em entrevista ao tabloide The Sun que entrará numa clínica de reabilitação nas próximas semanas.

Após um difícil processo de divórcio que prejudicou Mel B financeiramente, a jurada do America’s Got Talent desenvolveu transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), além de admitir estar lutando contra o vício em sexo e álcool.

Advertising
Advertising

Eu tenho trabalhado com um escritor no meu livro, ‘Brutally Honest’, e tem sido incrivelmente traumático reviver um relacionamento emocionalmente abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida, da morte do meu pai ao meu relacionamento com homens.

Tenho sido bem honesta sobre beber pra aliviar a dor, mas essa é apenas uma maneira das pessoas disfarçarem o que realmente acontece. É muito difícil lidar com todas as emoções que sinto. Mas o problema nunca foi sexo ou álcool — é o que está por trás disso.

Mãe de três filhas, a ex-Spice Girl conta à publicação que buscou o método EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing ou Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares), abordagem da psicoterapia que trabalha diretamente com a memória de traumas. “Não quero zicar, mas até agora tem me ajudado de verdade. Tenho consciência de que eu estava num ponto crítico,” diz.

A cantora acredita que expor seus vícios e sua admissão numa clínica de reabilitação no Reino Unido possa ajudar pessoas que lidam com a mesma situação.

Ainda estou lutando, mas se puder esclarecer o problema com a dor, TEPT e as coisas que homens e mulheres fazem para esconder, eu farei. Estou falando porque é um grande problema para muitas pessoas.

Não sou perfeita e eu nunca fingi ser, mas estou trabalhando em ser uma pessoa melhor para minhas filhas, e para todos que me apoiaram.

Rusty Updegraff, amigo de longa data de Mel B, também foi entrevistado pelo The Sun. Ele revela que está cansado da situação em que a amiga se encontra. “Mel enlouqueceu ao longo dos anos e cansei. Ela precisa de ajuda, mas vive no próprio mundinho,” desabafa.

Ela diz que escrever o livro trouxe à tona tristes emoções sobre seu pai e seu casamento, e eu acho que ela tem bebido mais por causa disso. Ela fica bêbada muito rápido. E, quando bebe, acha que pode lidar com tudo. Mas ela não consegue.

Published by
Beatriz Brito