Blackened, o whiskey do Metallica
Foto: Divulgação

O Metallica é mais um grande grupo a disponibilizar o seu próprio whiskey para o mundo.

Com “Blackened”, a influente banda de heavy metal presta uma homenagem à faixa de abertura do disco …And Justice For All, de 1988, e também inova ao incorporar elementos da sua sonoridade para os barris onde a bebida é criada e envelhecida:

O Whiskey do Metallica é armazenado em grandes barris pretos e inundado com ondas sonoras de baixa frequência tão intensas que elas acabam melhorando a interação molecular e aperfeiçoando a finalização do whiskey.

Temos sorte por mantermos uma colaboração de longa data com a Meyer Sound, que desenvolveu um subwoofer próprio que amplifica as ondas de baixa frequência e todos os planetas alinhados. E acontece que a faixa de frequência necessária para a visão de Dave [Pickerell, que desenvolveu a bebida] é a faixa que você ouve em nossas músicas e o processo de aperfeiçoamento sonoro que chamamos de ‘Black Noise’ nasceu.

As garrafas de whiskey do Metallica ainda serão acompanhadas de playlists no Spotify e Apple Music.

O lançamento acontecerá nessa semana em lojas dos Estados Unidos e aqui no Brasil será necessário ir atrás de uma importadora para conseguir essas belezinhas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!