Michael Jackson e Mark Ronson
Fotos: Wikimedia Commons

Hoje, dia 29 de Agosto de 2018, seria o 60° aniversário do icônico e saudoso Michael Jackson.

Além de diversas celebrações ao redor do mundo, que estão sendo chamadas de Diamond Celebration, o renomado produtor Mark Ronson também decidiu colaborar com a grande festa.

Em parceria com a Sony Music e o patrimônio de Jackson, Ronson lançou o remix “Diamonds Are Invincible”. A faixa de cinco minutos mistura os maiores hits do Rei do Pop, como “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, “Smooth Criminal”, “Billie Jean” e mais.

Em comunicado (via Billboard), o músico revelou:

Foi uma tarefa incrível, assustadora e insanamente intimidante, já que você precisaria de horas e horas para encaixar todas as músicas clássicas de Michael em uma só faixa. Eu queria que ela parecesse [com a sensação de] estar na pista de dança quente de um clube selvagem em Nova York, dançando o máximo de MJ possível em cinco minutos.

A música faz parte de uma grande celebração, que contará também com uma performance especial do Cique du Soleil com o espetáculo “Michael Jackson ONE”, em Las Vegas. O show deve contar com a participação dos filhos do cantor, além de nomes como Vanessa Hudgens, Ashlee Simpson Ross e mais.

Ouça “Diamonds Are Invincible” abaixo.

LEIA TAMBÉM: Gravadora volta a negar uso de vocais falsos em disco póstumo de Michael Jackson e é inocentada em processo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!