Pete Doherty (The Libertines) mandando pra baixo um prataço do caraio de comida
Foto: Reprodução/Twitter

Você sabia que além de músico, Pete Doherty também participa de competições de comida na Inglaterra?

Ok, não era bem uma competição, mas sim um desafio. O frontman do The Libertines topou finalizar um prato gigantesco de café da manhã na lanchonete Dalby Cafe, na cidade de Margate. Sério, era gigante mesmo — veja a foto acima.

O desafio consistia em comer todo o conteúdo do prato em até 20 minutos, algo que Doherty fez com folga. De acordo com um noticiário local, a última pessoa que conseguiu finalizar a comilança o fez em 2014.

Um representante do café declarou:

Tivemos muitas pessoas que vieram e nem mesmo passaram da superfície, comparado ao que ele fez. Aquela foto onde ele parece um pouco atordoado, na verdade é só uns seis ou sete minutos [depois de começar] — ele comeu aquele tanto em seis a sete minutos, basicamente! Acho que provavelmente é por isso que… bem, ele é obviamente famoso pelo que faz, mas acho que é parte do motivo de ele parecer um pouco desleixado naquela primeira foto.

A situação obviamente viralizou na internet, e agora rendeu até uma bela homenagem ao músico.

Pete Doherty e seu prataço de comida viraram tema de um mural na cidade de Southend-On-Sea, feito pelo artista John Bulley. A arte ainda diz, “pelo amor de Pete”. Confira as fotos logo abaixo.

E aí, você encararia?

https://instagram.com/p/BnBN7SHlnsN/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!