Mano Brown (Racionais) e Karol Conká em quadrinhos
Foto: Reprodução/Instagram

Depois do fenômeno Pantera Negra (2018), da Marvel, ficou cada vez mais evidente que hip-hop e super-heróis podem sim ser uma baita combinação.

Pensando nisso, o ilustrador Wagner Loud em parceria com o youtuber Gil Santos, do canal Load Comics, lançou o projeto Rap em Quadrinhos. A iniciativa traz ilustrações incríveis de rappers da cena nacional “interpretando” super-heróis famosos das HQs.

Para você ter uma ideia, tem Sabotage na pele do Dr. Manhattam (Watchmen), Mano Brown, dos Racionais, como o Pantera Negra, Karol Conká como a Vixen (DC Comics), Negra Li como a Tempestade (X-Men) e muito mais.

Loud está divulgando as peças pouco a pouco em seu Instagram, e você pode conferir todas que já saíram na galeria logo abaixo.

O ilustrador também é o nome por trás do projeto Punk Rock em Quadrinhos, com desenhos de bandas como Descendents, Black Flag, Misfits, Dead Kennedys, Minor Threat e Ramones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!