Pink (P!nk) e Matt Bellamy (Muse)
Fotos: Wikimedia Commons

Eita nóis, que essa tarde de terça-feira (28) está fervendo. Ao que tudo indica, a cantora P!nk está escalada para tocar no Rock In Rio de 2019!

Esta seria a primeira vez da artista em terras nacionais, e quem deu a notícia foi o Popload. O site também indica que um show da cantora em São Paulo, mais precisamente no estádio do Morumbi, estaria sendo negociado no pacote.

P!nk vem para divulgar Beautiful Trauma, seu sétimo e bem sucedido álbum de estúdio que saiu em 2017. Recentemente, a cantora teve de cancelar alguns shows por conta de problemas de saúde, mas já está de volta com tudo.

Calma que tem mais!

Como o Popload também adiantou e a gente te contou por aqui, o Muse também está escalado para esta edição do festival, que deve acontecer em Outubro do ano que vem.

Assim como P!nk, a banda de Matt Bellamy também estaria fechando um show de estádio na capital paulista, também no mesmo mês do evento carioca. A última passagem do Muse por São Paulo foi em 2015, no Allianz Parque.

A banda vem para promover seu novo disco, ainda sem nome divulgado, mas com várias músicas já disponíveis. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!