Notícias

Azealia Banks pede desculpas a Elon Musk após treta bizarra na internet

Se você frequenta a internet com frequência, deve ter ficado sabendo pelo menos um pouco de toda a história envolvendo Azealia Banks, Elon Musk e Grimes. Mas se não soube dessa, deixa eu te contar.

No começo deste mês de Agosto, Banks foi convidada à casa do fundador da SpaceX e CEO da Tesla para finalizar uma parceria musical com Grimes, cantora e (possível ex) namorada do cara. O que aconteceu é que a rapper foi totalmente esnobada por ambos enquanto estava lá, e foi ao Instagram relatar várias bizarrices — como revelar que Musk usava drogas antes de tweetar sobre sua empresa, até mensagens trocadas que revelam o tamanho do “documento” do empresário.

Advertising
Advertising

É possível que essa treta toda tenha colaborado na desestabilização dos negócios de Elon Musk. Nos últimos dias, o bilionário se viu em uma saia justa após revelar que a Tesla poderia deixar de ser uma empresa de capital aberto. Em um de seus relatos, Azealia Banks revelou que Musk parecia desesperado atrás de investidores depois do episódio.

Agora, porém, a rapper parece arrependida de seus atos. Usando novamente o Instagram, Azealia divulgou uma carta de desculpas que mandou a Elon.

Leia um trecho:

Durante o tempo que passei tentando fazer as colaborações [com Grimes], fui recebida com muita informação pessoal sobre você. Isso me fez sentir estranha e desconfortável por estar tão próxima a você, mas eu nunca tive a intenção de usar essa informação contra você. O que começou como uma briga de gato levou a algumas consequências seriamente inesperadas e peço desculpas de verdade.

Banks ainda disse que sabe que Musk é fã de sua música, e se ofereceu para encontrar o bilionário e se apresentar “de maneira formal” ao cara.

Vale citar que, na carta (que você vê na imagem abaixo), Azealia não cita o nome de Grimes diretamente. Dizem os rumores que a cantora e o empresário terminaram o namoro logo depois do episódio com a rapper.

Azealia Banks

A artista vem ao Brasil em Novembro como uma das atrações do Festival No Ar Coquetel Molotov. Saiba mais clicando aqui.

Foto via Consequence of Sound
Published by
Stephanie Hahne