Elon Musk e Azealia Banks
Fotos: Wikimedia Commons / Divulgação

Se você frequenta a internet com frequência, deve ter ficado sabendo pelo menos um pouco de toda a história envolvendo Azealia Banks, Elon Musk e Grimes. Mas se não soube dessa, deixa eu te contar.

No começo deste mês de Agosto, Banks foi convidada à casa do fundador da SpaceX e CEO da Tesla para finalizar uma parceria musical com Grimes, cantora e (possível ex) namorada do cara. O que aconteceu é que a rapper foi totalmente esnobada por ambos enquanto estava lá, e foi ao Instagram relatar várias bizarrices — como revelar que Musk usava drogas antes de tweetar sobre sua empresa, até mensagens trocadas que revelam o tamanho do “documento” do empresário.

É possível que essa treta toda tenha colaborado na desestabilização dos negócios de Elon Musk. Nos últimos dias, o bilionário se viu em uma saia justa após revelar que a Tesla poderia deixar de ser uma empresa de capital aberto. Em um de seus relatos, Azealia Banks revelou que Musk parecia desesperado atrás de investidores depois do episódio.

Agora, porém, a rapper parece arrependida de seus atos. Usando novamente o Instagram, Azealia divulgou uma carta de desculpas que mandou a Elon.

Leia um trecho:

Durante o tempo que passei tentando fazer as colaborações [com Grimes], fui recebida com muita informação pessoal sobre você. Isso me fez sentir estranha e desconfortável por estar tão próxima a você, mas eu nunca tive a intenção de usar essa informação contra você. O que começou como uma briga de gato levou a algumas consequências seriamente inesperadas e peço desculpas de verdade.

Banks ainda disse que sabe que Musk é fã de sua música, e se ofereceu para encontrar o bilionário e se apresentar “de maneira formal” ao cara.

Vale citar que, na carta (que você vê na imagem abaixo), Azealia não cita o nome de Grimes diretamente. Dizem os rumores que a cantora e o empresário terminaram o namoro logo depois do episódio com a rapper.

Azealia Banks

A artista vem ao Brasil em Novembro como uma das atrações do Festival No Ar Coquetel Molotov. Saiba mais clicando aqui.

Carta de Azealia Banks para Elon Musk
Foto via Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!