Guardiões da Galáxia - poster
Foto: Disney

As últimas semanas estão sendo tensas para os fãs de Guardiões da Galáxia.

Após uma série de polêmicas envolvendo James Gunn, o diretor e roteirista, terem sido reveladas, a Disney decidiu demiti-lo do próximo longa da franquia.

Pouco depois da notícia ter sido dada, uma carta aberta assinada pelos membros do elenco pedindo para que Gunn retornasse foi divulgada, mas a empresa manteve sua posição final em relação à demissão.

Agora, a Disney está à procura de um substituto para o diretor. Por conta disso, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi colocada em modo de espera, segundo o The Hollywood Reporter.

O site afirma que o filme deveria começar suas filmagens no começo do ano que vem. No entanto, a empresa teria avisado a equipe de produção que, atualmente, “era um pequeno grupo que já estava se preparando para pré-produção”, que eles estão “dispensados e que estão livres para procurar outros trabalhos”, segundo o THR.

Ainda não existia uma data de lançamento para o filme, mas aparentemente ele terá seu cronograma alterado. Enquanto nenhum nome é anunciado pela empresa, uma das possibilidades para substituição de Gunn seria Taika Waititi, que recentemente dirigiu o filme Thor: Ragnarok.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!