Amaury Jr. e Marilyn Manson
Fotos: Divulgação / Shutterstock

O programa do apresentador Amaury Jr. é um verdadeiro clássico da televisão brasileira.

Muito provavelmente não é por causa da qualidade das entrevistas, já que a maioria delas só tem como objetivo mostrar os bastidores das vidas de celebridades e/ou milionários em suas festas regadas a bebidas caras, mas há elementos ali que prendem a atenção de qualquer um para, no mínimo, render umas boas risadas.

Talvez você não saiba, mas quem já esteve na atração foi o cantor Marilyn Manson, e tudo aconteceu quando ele veio ao Brasil para expor algumas das suas obras de arte na galeria de Romero Britto, já que como Amaury diz, “ele e Romero são grandes amigos”.

Se chamarmos a entrevista de “show de horror” não estamos falando da temática pesada que Manson mostra em suas performances, mas da abordagem que a repórter tem ao apresentá-lo, cheia de clichês e repetições, e o claro despreparo para entrevistar um músico de fora, tanto pelo inglês inexistente (ela chama Johnny Depp de “Johnny Dip”) quanto pelas gaguejadas nas perguntas, todas cheias de chavões.

Pelo menos Marilyn Manson parece ter levado tudo na esportiva, já que respondeu as perguntas e ainda rendeu um momento divertido quando falou sobre a lenda de que teria tirado duas costelas para poder fazer sexo oral nele mesmo.

Fique com essa pérola da televisão brasileira, legendada, no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson – um ranking do pior ao melhor disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!