Kyle Pavone, do We Came As Romans
Foto: Reprodução / Instagram

Triste notícia para os fãs do We Came As Romans.

A banda usou os seus perfis oficiais nas redes sociais para anunciar que Kyle Pavone, um dos vocalistas e também tecladista da banda, morreu aos 28 anos de idade.

A causa oficial da morte não foi revelada, mas a seguinte declaração foi publicada:

Hoje a música perdeu outro grande com a morte de Kyle Pavone do We Came As Romans. A trágica perda de Kyle veio cedo demais em sua vida e nas vidas dos seus colegas de banda. Todos estão devastados por sua morte.  Nós sentiremos falta do seu sorriso, sua sinceridade, sua preocupação pelos outros e seu impressionante talento musical. Ao invés de flores, nós iremos fornecer informações sobre doações de caridade durante a semana. A família e a banda querem agradecer aos fãs e a comunidade da música por todo o amor e apoio enquanto eles atravessam a dor.

We Came As Romans

A influente banda de metalcore lançou seu primeiro disco em 2009 e já tem cinco álbuns na bagagem, todos eles com a presença de Kyle Pavone nos vocais e também teclados e sintetizadores.

O músico alternava seus vocais limpos com os berros de David Stephens e vinha atualizando as redes sociais pessoais com frequência.

No seu Instagram, por exemplo, a última foto foi publicada há apenas uma semana e traz Kyle brincando com sua própria pose.

Que descanse em paz.

https://www.instagram.com/p/Bmmo1u3Fqri/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!