Glassjaw em novo clipe
Foto: Reprodução/YouTube

Os nova-iorquinos do post-hardcore continuam mostrando pro mundo o disco Material Control, primeiro LP de inéditas do Glassjaw em 15 anos, lançado no fim de 2017. O mais novo single tirado do disco é “my conscience weighs a ton”, que ganhou um vídeo ensolarado em contraste ao peso das guitarras. Confira:

Turnstile

Turnstile clipe "Bomb"
Foto: Reprodução/YouTube

Ainda no hardcore, temos o vídeo para o novo single do Turnstile, “Bomb / I Don’t Wanna Be Blind” também. A faixa faz parte de Time & Space, lançamento de Fevereiro da banda norte-americana. O videoclipe tem direção de Atiba Jefferson, conhecido fotógrafo, e também conta com o ganhador do Oscar Ty Evans na direção de fotografia. Assista:

Kurt Vile

Kurt Vile clipe "Loading Zones"
Foto: Reprodução/YouTube

Depois do sucesso de sua colaboração com Courtney Barnett em 2017, o músico Kurt Vile retorna ao seu projeto solo com o single “Loading Zones”, seu primeiro material lançado desde 2015. No vídeo, Kurt roda de carro por sua cidade natal nos EUA evitando ser multado. Confira abaixo:

American Authors

American Authors clipe "Deep Water"
Foto: Reprodução/YouTube

“Deep Water” é o primeiro single que sucede o álbum de 2016 do American AuthorsWhat We Live ForA banda indie se prepara para o terceiro disco de inéditas, que ainda não possui previsão de lançamento. Assista o belíssimo balé do novo vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!