E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante - Como Aquilo Que Não Se Repete

Apesar de nunca terem lançado um álbum completo, os paulistanos do grupo E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante já são bem conhecidos no meio independente nacional e têm na bagagem o EP Vazio (2014) e o single Medo de Morrer / Medo de Tentar.

Agora o grupo se prepara para lançar oseu aguardado disco de estreia e há alguns dias nós fizemos por aqui a estreia da contundente “Daiane“, que mostra o grupo de post-rock experimental afiadíssimo para surpreender com seu trabalho.

Agora, o grupo disponibilizou mais uma faixa do seu disco de estreia para mostrar o que vem por aí, e “Como Aquilo Que Não Se Repete” já está disponível nas plataformas digitais.

 

Som amadurecido

O novo ciclo do EATNMPTD está sendo marcado por uma nova sonoridade. Ao explorar novas vertentes, o grupo incorporou elementos eletrônicos e mais camadas de guitarra à sua sonoridade consolidada. Guitarras rápidas que lembram o Punk Rock dos anos 90 também estão presentes e é visível que esse tempo todo até um disco cheio fez muito bem ao grupo para que ele entendesse os seus caminhos.

O lançamento do álbum de estreia do quarteto é previsto ainda para 2018.

Ouça a nova do E A Terra… logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! ou no Soundcloud da Balaclava Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!