Lançamentos Nacionais: Bemti, Somaa, The Secret Society
Foto: Reprodução / Youtube

Em parceria com Johnny Hooker, o cantor mineiro Bemti lançou o clipe de “Tango”. O artista explicou que o vídeo é sobre pessoas se unindo para superar amarras e traumas do passado. “Para cada pessoa que aparece amarrada no clipe, os motivos dessas amarras são implícitos. O meu motivo é o único que fica explícito e a gente tenta ter uma catarse, todo mundo junto, para nos libertarmos e podermos seguir em frente”, disse.

A canção faz parte de era dois, seu primeiro álbum solo. No trabalho, ele mistura a viola caipira com timbres mais eletrônicos e cantar temas universais de reconstrução e amor sob o ponto de vista gay.

Somaa

SomaaFormado por músicos de bandas expressivas no cenário catarinense, como Butt Spencer e Alva, o Somaa é um grupo que aposta em uma sonoridade de power trio, com harmonia e peso, melodias marcantes e letras em português.

Após uma campanha de financiamento coletivo, Rafael Zimath (guitarra e voz), Nedilo Xavier (baixo) e Tiago Pereira (bateria e voz) lançaram o álbum O Mundo Quer Te Enganar. O disco de estreia do grupo foi gravado no Estúdio Costella, em São Paulo, e tem produção de Gabriel Zander.

The Secret Society

Lançamentos Nacionais: Bemti, Somaa, The Secret Society
Foto: Reprodução / Facebook

Combinando hard rock, heavy metal e pós-punk, os curitibanos da The Secret Society lançaram o clipe de “The Architecture Of Melancholy”. O vídeo, realizado pela Red Records Music e dirigido por Raphael Moraes, tem um clima sombrio e até fantasmagórico.

O power trio foi formado em Curitiba por Guto Diaz (baixo e vocal), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria). Em seus históricos, os integrantes já passaram por bandas de thrash metal, punk e industrial e todas essas influências aparecem no grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!