Paul McCartney em 2017
Foto de Paul McCartney via Shutterstock

Paul McCartney vai abordar seu antigo vício em seu novo disco, Egypt Station.

O músico canta sobre o problema em “Happy With You”, e falou um pouco sobre a letra da canção em uma entrevista para a MOJO.

Ao falar sobre o trecho “I used to drink too much/Forget to come home (Eu costumava beber demais/Esquecer de ir para casa”), Macca explicou se tratar de algo bem verdadeiro, e ainda completou dizendo: “eu realmente costumava ficar chapado e bêbado.”

Sir McCartney ainda explicou o motivo, revelando ser muito devido ao fim dos Beatles em 1970.

Eu estava chateado e no meio desta situação de merda em que alguém ia pegar cada centavo que havíamos feito. Isso não foi fácil e levou a um momento muito difícil na minha vida. Eu definitivamente me automediquei e bebi mais do que já havia bebido, e provavelmente, mais do que eu já bebi desde então. Mas você supera isso.

Quando questionado se estava infeliz enquanto se intoxicava, Paul respondeu que sim, e ainda revelou que tem vários amigos que também conseguiram ficar sóbrios, como por exemplo Ringo Starr e Joe Walsh (The Eagles).

Quando estávamos crescendo, todos iam ao pub para beber, mas na maior parte tudo parecia muito alegre. Mas quando eu falo com Ringo sobre isso, ele diz: ‘Não, se você me desse vodka, eu teria que terminar a garrafa.’

Já ao falar sobre os dias atuais, Paul McCartney revelou “não ter tempo” para esse tipo de coisa, já que tem oito netos e não pode ficar “numa cadeira de balanço com um grande baseado e uma garrafa de tequila.” Macca também revelou que hoje só bebe uma grande taça de vinho.

O lendário ex-beatle lança Egypt Station no dia 7 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney fala sobre sua prisão no Japão por posse de maconha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!