Hiran e Duda Beat se juntam a Ludmilla em nova versão de “Cheguei”
Foto: Divulgação

O rapper baiano Hiran e a cantora pernambucana Duda Beat uniram forças com Ludmilla na nova versão do hitCheguei”.

Combinando o grimme londrino, o funk carioca, o r&b norte-americano e a vasta gama de possibilidades musicais residentes em Salvador, Hiran é um dos nomes da nova música da Bahia.

Seu disco de estreia, intitulado Tem Mana no Rap, aborda temas como homossexualidade (ele é assumidamente gay desde os 17 anos), os problemas que envolvem o contexto político do país (destaque para a faixa “Muda“) e as relações interpessoais dos nossos dias.

Já Duda Beat usa a superação de uma decepção amorosa como inspiração em Sinto Muito. Em 11 faixas, ela faz um registro feminino, pessoal, sincero e encarando seus próprios demônios com alegria e bom humor. Dá para ler mais sobre o registro aqui.

Na versão repaginada de “Cheguei”, numa colaboração da Melissa e Rider, os três artistas misturam pop, funk e trap e transformam a faixa em algo totalmente novo. O clipe pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!