Madonna
Foto: Wikipedia

Recentemente, Madonna foi entrevistada pela Vogue Itália e deu sua opinião sobre a música pop atual e ela não é muito animadora. A rainha do pop gostaria que os artistas ousassem mais já que hoje em dia “tudo é muito previsível, todas as músicas têm 20 artistas convidados e todas soam iguais.”

E para mostrar que é possível ousar no mundo pop hoje em dia, Madonna, que deve lançar o sucessor de Rebel Heart (2015) no final deste ano, está atualmente morando em Portugal, o que a influenciou em seu novo trabalho.

Em Alfama você vai ouvir as pessoas cantando e tocando fado em todos os lugares. Existem essas sessões semanais chamadas sessões de sala, que surgem nas belas casas de 500 anos das pessoas e você sobe as escadas de mármore que estão cheias de velas até a sala que também está iluminada com velas e tem toda essa coisa rolando, várias performances intimistas onde as pessoas atuam, cantam e recitam poesias.

Ela elogiou o povo português porque “tudo parece ser feito com amor, ao contrário dos artistas pop.”

Mais informações sobre seu novo disco devem sair em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!