Kevin Spacey no Tribeca Film Festival 2016
Foto de Kevin Spacey via Shutterstock

É, as pessoas definitivamente não esqueceram as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey.

Depois de ser demitido de House of Cards, de sua agência de talentos e de um outro filme, o novo longa com Spacey no elenco foi um dos maiores fiasco na história das estreias do cinema.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme Billionaire Boys Club arrecadou apenas 126 dólares — pouco mais de 500 reais — na noite da estreia americana. Não, não foram milhões, foram realmente 126 dólares.

Levando em conta que o preço médio do ingresso nos Estados Unidos é de 10 dólares, algo em torno de 20 pessoas foram assistir ao filme em 11 salas de cinema na qual ele estava sendo exibido.

Mais cedo neste ano, a produtora Vertical Entertainment, responsável pelo longa, divulgou um comunicado dizendo que seguiria em frente com o lançamento do filme. Um representante da empresa ainda disse esperar que as denúncias contra Kevin Spacey não afetassem o desempenho do longa, mas bem… isso definitivamente não aconteceu.

Billionaire Boys Club ainda tem em seu elenco Taron Egerton, Ansel Elgort e Emma Roberts. O roteiro dirigido por James Cox conta a história de um clube da Califórnia que ganhou notoriedade quando foi exposto como um esquema para dois assassinatos.

https://www.youtube.com/watch?v=XkdZzOM2VGA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!