Bring Me The Horizon - amo

A banda britânica Bring Me The Horizon irá lançar um novo disco de estúdio.

Trata-se de amo, que faz referência à palavra “amor”, em Português, e foi descrito pelo próprio grupo como “diverso”, “livre” e “esquisito”.

O sexto disco de estúdio do BMTH tem data de lançamento marcada apenas para 11 de Janeiro e foi produzido pelo próprio vocalista Oli Sykes ao lado do tecladista Jordan Fish, enquanto sua composição se deu primariamente em Los Angeles.

Ao falar sobre o trabalho, Sykes cravou:

amo é um álbum de amor que explora cada aspecto das emoções mais poderosas. Ele lida com o bom, o ruim e o feio, e como resultado nós criamos um álbum que é mais experimental, diverso, esquisito e maravilhoso do que tudo que já fizemos antes.

Inédita do Bring Me The Horizon

O anúncio de amo veio um dia após o lançamento de “Mantra” a primeira música do álbum que você pode ouvir ao final desse post, na playlist oficial do TMDQA!

Você pode encontrar o novo álbum em pré-venda com formatos que vão desde o vinil transparente autografado até a fita K7 passando por caixas especiais, clicando aqui.

https://twitter.com/bmthofficial/status/1032175543716851712

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!