Better Call Saul
Crédito: AMC

Quando Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, anunciou que produziria o spin-off Better Call Saul os fãs ficaram empolgados com a possibilidade de conhecer melhor o personagem Saul Goodman, além de rever rostos conhecidos da série original, encerrada em 2013 após cinco temporadas.

A pressão era grande, já que Breaking Bad é considerada por muitos a melhor série televisiva da história, mas Better Call Saul superou as expectativas e tornou-se rapidamente um sucesso de público e crítica, chegando neste ano à sua quarta temporada, com a quinta já garantida pela produtora AMC.

Uma das principais receitas para o sucesso da série é a maneira engenhosa com a qual ela se conecta com a história original de Breaking Bad. Um fã reuniu em vídeo uma lista de easter eggs, referências e continuidades de enredo com algumas dessas conexões.

Assista:

Better Call Saul

A história da série se passa seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o encontramos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas à procura de seu próprio destino e, ao mesmo tempo, tentando pagar as contas. Trabalhando ao lado e muitas vezes contra Jimmy está Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), personagem apresentado pela primeira vez em Breaking Bad.

https://www.youtube.com/watch?v=HPOFw0WVd-I

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!