Post Malone
Foto: Wikimedia Commons

ATUALIZAÇÃO: após queimar combustível no ar por longos minutos, como é possível ver na imagem abaixo, o avião onde estava Post Malone aterrissou com segurança no aeroporto de New Windsor, estado de Nova York. No  local, cerca de 9 carros de bombeiros e 12 ambulâncias estavam aguardando o pouso.

Também em outra imagem abaixo é possível ver a diferença dos tamanhos dos pneus, sendo que os do lado direito estouraram.

Trajeto do voo de Post Malone

Avião de Post Malone pousa com segurança

Ontem à noite (20) o rapper Post Malone saiu do VMA com prêmios na bagagem e uma performance ao lado do Aerosmith.

Acontece que nesse exato momento o músico não está passando por uma situação das melhores, já que seu avião está no ar queimando combustível para fazer um pouso de emergência.

De acordo com o site TMZ, o jatinho onde Post Malone se encontra decolou do Aeroporto de Teterboro, em New Jersey, e durante a decolagem teve um problema com um pneu, que estourou.

O piloto entrou em contato com a torre de comando para retornar e fazer um pouso de emergência, mas a recomendação foi para que ele voasse por mais tempo para gastar combustível e minimizar as chances de uma explosão durante o pouso de emergência.

A última atualização do TMZ dá conta de que o avião foi desviado para Nova York, onde voará em círculos até que tenha pouco combustível nos tanques e aterrisse em segurança.

Atualizaremos com mais informações por aqui assim que as tivermos.

 

Travis Barker

Em 2008 o baterista Travis Barker (Blink-182) esteve em uma situação bastante parecida, mas após vários pneus do jatinho onde ele estava estourarem, a pilota Sarah Lemmon (31) resolveu abortar a decolagem, ao contrário das instruções do co-piloto James Bland (52), que pode ser ouvido nos registros da caixa preta dizendo “vá, vá, vá!”.

A orientação do co-piloto era correta já que o avião já tinha passado o limite de velocidade de 252 km/h seguro para abortar uma decolagem e estava a 267 km/h.

O correto seria decolar o avião e realizar um pouso de emergência após queimar combustível no ar para minimizar as chances de uma explosão.

A tentativa de abortar a decolagem não deu certo, o avião colidiu com um barranco à frente do aeroporto e a explosão matou pilota, co-piloto e duas pessoas da equipe de Travis, além de tê-lo deixado com queimaduras graves pelo corpo, bem como aconteceu com DJ AM, que também estava no voo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!